Desenvolvedor: Lipplen
Distribuidora: Far East Studio
Lançamento: 3/Jun/2019
Steam: https://store.steampowered.com/app/989580/Kamimachi_Site__Dating_story/
Tem conquistas? Não.
Tem cartas? Sim.
Kamimachi é um site de encontros onde garotas que fugiram de casa oferecem serviços em troca de comida e hospedagem.
Então como você já deve ter imaginado, além de cozinhar e cuidar da casa, sexo é um desses serviços oferecidos.
Apesar do nome, esse jogo não é um dating sim. Kamimachi Site – Dating Story é uma visual novel pornô bem curta, que foca em apenas um encontro.
Considerações finais – Analisando a obra como um todo
Gráficos: 4/10.
Você já vai começar o jogo brochando… a resolução máxima do jogo é de 800×600. Se optar por jogar com a tela cheia, o jogo ficará com a imagem toda serrilhada.
A modelagem e animação ficaram bonitinhas. apesar do cabelo da Manaka (a garota que você irá se encontrar) não estar lá aquelas coisas.
Vamos para a cereja do bolo? O jogo inteiro está censurado. Os peitinhos dela será o máximo que você vai conseguir ver.
UI e HUD: 7/10.
Os menus são bem fáceis de entender, não tem mistério nenhum.
De um modo geral, o jogo é simples de interagir, com excessão das cenas onde ocorrem as preliminares. Fiquei um pouco perdida, o jogo não mostra de forma clara quais áreas são clicáveis e você vai ficar igual um imbecil na tentativa e erro hahaha
Você pode salvar e carregar o jogo a qualquer momento.
O jogo não possui histórico de diálogos e não é possível acelerar as conversas.
Trilha Sonora e sons: 6/10.
As falas da garota ficaram foram muito bem interpretadas, porém os gemidinhos estilo garotinha de anime inocente tornam-se irritantes depois de um tempo.
Não espero uma trilha sonora legal. De fundo, há apenas um som ambiente bem calminho, como se o jogo inteiro se passasse numa casinha no meio do mato.
Jogabilidade: 3/10.
Jogo pornô existe unica e exclusivamente para masturbação e infelizmente esse aqui vai deixar muito a desejar.
Primeiro porque a história já começa bem deprimente. Você entra num site de “encontros” chamado Kamimachi. Lá, garotas que fugiram de casa oferecem serviços em troca de comida e hospedagem.
Porra mano, que background mais triste para conseguir encontrar uma mina pra transar 🙁 Se o jogo fosse uma visual novel de drama com algumas cenas de sexo acharia bem válido pois o foco estaria na narrativa e provavelmente contaria uma história consistente. Mas por ser um jogo focado apenas em putaria, achei pesado e desnecessário.
Como se transar com alguém que irá se prostituir para ter alimento e um teto não fosse brochante o suficiente, você terá que lidar com censura nas cenas de sexo.
Se é para bater uma olhando um monte de pixel gigante, melhor ir dormir.
A interação é bem simples, nas preliminares você poderá escolher várias regiões para clicar e mexer com o mouse.
Durante o sexo, você poderá escolher a velocidade das suas ações, avançar as cenas (que faz os personagens trocarem de posição) e a hora de gozar.
O jogo é bem curto, em aproximadamente 2 horas eu fiz final. Ao zerar, você libera a opção de ver cenas individuais (que você desbloqueou durante o jogo) e ver a história pela ótica da garota.
Replay e retenção: 2/10.
Eu fiquei curiosa para ver a história pela ótica da Manaka, mas não difere muita coisa e isso não me deu vontade de jogar até o final. Mostra apenas algumas de suas emoções, nada mais.
É possível voltar em cenas específicas e ficar lá fazendo as combinações de ações. Mas honestamente, não acho que valha a pena em um jogo com censura.