Desenvolvedor: Groovy Milk
Distribuidora: Groovy Milk, GrabTheGames
Lançamento: 18/mai/2018
Steam: https://store.steampowered.com/app/735500/Creepy_Road/

Tem conquistas? Sim.
Tem cartas? Não.

Outras plataformas: PlayStation 4 e Xbox One.

Numa noite como qualquer outra, o caminhoneiro Flint Trucker estava no meio da estrada a caminho de casa, quando um urso se joga na frente do caminhão, causando um acidente. Flint perde a consciência por um tempo e ao acordar, encontra seu caminhão destruído.
O que fazer numa situação dessas? Voltar para casa a pé, claro!

Considerações finais – Analisando o jogo como um todo

Gráficos: 10/10.
A arte está bem bonita e animação bem feita. Me surpreendi com a qualidade dos backgrounds, para mim é o ápice do jogo nesse ponto.

UI e HUD: 10/10.
Ambos fáceis de entender. A HUD é pequena, fica no canto da tela, exibe a sua barra de hp e as armas que você tem.

Trilha Sonora e sons: 8/10.
A trilha sonora é muito boa, tem uma pegada bem rock and roll. A única coisa que me incomodou foi os sons que o protagonista solta ao acertar algum inimigo, há momentos no jogo que chega a ser irritante.

Jogabilidade: 8/10.
Jogabilidade fácil de aprender, mas recomendo o uso de um joystick. Com o teclado, a dificuldade aumenta consideravelmente.
Alguns hitboxes estão meio ruins, então se prepare para uma movimentação imprecisa em algumas partes.

O jogo conta com um slot de save, isso torna o jogo bem mais fácil. Ao final de cada fase é exibido o número total de inimigos, o total de mortes do jogador, o tempo demorado para finalizar a fase e uma classificação (aquelas notinhas A, B, C…).

Com certeza esse jogo vai tirar o seu fôlego! Vai fazer você passar muita raiva pela dificuldade, mas também vai te fazer dar boas risadas!
O jogo em si é bem comédia, o modo como o protagonista e os inimigos foram retratados ficou joia demais hahaha

Prepare-se para dar muitos, mas muitos tiros! Com tudo quanto é tipo de arma que você imaginar, até mesmo uma arma capaz de transformar os inimigos em merda!

A localização em português está ok, um errinho aqui outro ali, mas nada que vá atrapalhar o seu entendimento durante a leitura.

OBS: Eu realmente ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS as tias do pau de selfie.

Fator replay: 5/10.
O jogo é divertido e bem feito, mas eu particularmente não encontrei nada nele que me prendesse muito. Dá vontade de zerar, mas não é aquela coisa “caramba, preciso terminar logo isso!”.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading